POLÍCIA PRENDE ELEKTRA
UOL – A Polícia Militar prendeu ontem na zona leste paulistana Suliane Abitabile Arantes, 34, a Elektra. Ela é apontada pela Polícia Civil do Distrito Federal como a responsável pelo cadastro dos integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital) batizados no centro-oeste do Brasil e no exterior. Foi presa às 7h30 na avenida Raguebi Chohfi, em São Mateus, grande São Paulo.
HUMILHAÇÕES
G1 – ‘Acorda, demônio, vai trabalhar’, ‘baiano bom é baiano morto’: a rotina de humilhações de trabalhadores em condição análoga à escravidão no RS. Depoimentos ao Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) expõem situação a que grupo vindo da Bahia para trabalhar em vinícolas era submetido. Homens foram contratados para trabalhar na safra da uva e contaram terem sofrido agressões com choques elétricos, spray de pimenta e terem sido submetidos a cárcere privado e agiotagem. Foram resgatados 207 trabalhadores contratados por uma empresa para prestar serviços para vinícolas gaúchas durante a colheita da uva.
VACINA BIVALENTE
G1 – O Brasil aplicou mais de um milhão de doses da vacina bivalente contra a Covid até esta sexta-feira (3), segundo dados do Vacinômetro do governo federal. A vacinação com a bivalente começou no dia 27 de fevereiro. Quase a metade dos vacinados são do estado de São Paulo, com quase 500 mil pessoas imunizadas. De uma forma geral, os estados mais populosos aplicaram mais doses.
18:08:39
Uma resposta
Faltou vc postar sobre a prisão de outro Bandido! José Rainha Junior!!!
Voltou para o lugar de onde jamais deveria ter saído!