Flamengo desembarca com protesto da torcida após queda na Libertadores: “Time sem vergonha!”

Início » Blog » Flamengo desembarca com protesto da torcida após queda na Libertadores: “Time sem vergonha!”
Torcida do Flamengo protesta no desembarque do time após eliminação na Libertadores — Foto: Ronald Lincoln/ ge
Torcida do Flamengo protesta no desembarque do time após eliminação na Libertadores — Foto: Ronald Lincoln/ ge

Depois da eliminação para o Olimpia nas oitavas de final da Libertadores, com derrota por 3 a 1 em Assunção, o Flamengo desembarcou sob muito protesto da torcida na madrugada desta sexta-feira, no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro.

Cerca de 40 torcedores foram ao aeroporto protestar e entoaram cantos como “time sem vergonha!” e “acabou o amor, isso aqui vai virar um inferno”. Na chegada dos jogadores, a segurança fez um cordão de isolamento e afastou os torcedores presentes da entrada do ônibus. O elenco embarcou rapidamente sob muito protestos e arremessos de latas.

Houve confusão em certo momento. Policiais militares que reforçavam a segurança usaram spray de pimenta para afastar os torcedores. O gás chegou a afetar pessoas que estavam no aeroporto e não tinham ligação com o protesto.

O ônibus teve dificuldade para deixar o local porque os rubro-negros cercaram o veículo e impediram a passagem, causando empurra-empurra e mais confusão. A polícia novamente fez uso de gás de pimenta para dispersar a manifestação. Alguns torcedores chegaram a sentar na via para impedir o avanço. Do embarque no veículo até a saída do entorno do aeroporto, a delegação do clube demorou cerca de 40 minutos. GE

 

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a