Festa de atiradores de 1993 no Tiro de Guerra de Presidente Venceslau

Início » Blog » Festa de atiradores de 1993 no Tiro de Guerra de Presidente Venceslau
Atiradores de 1993 reunidos para uma foto histórico ontem na sede do Tiro de Guerra de Presidente Venceslau.

Mais uma reunião que reforça a história e a importância do Tiro de Guerra de Presidente Venceslau na vida de muitos venceslauenses. Ontem foi dia de reencontro dos atiradores que prestaram o serviço militar no ano de 1993.

Durante um churrasco na sede social do quartel, os participantes daquela turma posaram para uma foto que se torna, também, um registro histórico na trajetória de cada um. Encontros como esse têm sido realizados com frequência, fortalecendo laços de amizade e lembranças de um período marcante.

Hoje, todos os integrantes dessa turma têm entre 51 a 52 anos de idade, mostrando como o tempo passa, mas sem apagar as boas memórias. Sempre há espaço para reviver grandes momentos da vida.

Um abraço a todos esses atiradores e parabéns pelo reencontro, marcado pela amizade e pelo companheirismo. AMN

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale