Família está em Nova York e providencia repatriação do corpo de Preta Gil ao Brasil

Início » Blog » Família está em Nova York e providencia repatriação do corpo de Preta Gil ao Brasil
Reprodução/Instagram
Preta Gil ao lado do pai, Gilberto Gil, e da madrasta, Flora Gil, em São Paulo em maio deste ano, pouco antes de a cantora viajar aos EUA para continuar tratamento contra o câncer Foto: Reprodução/Instagram

O pai de Preta Gil, o cantor Gilberto Gil, se pronunciou por meio de uma nota publicada em seu perfil no Instagram sobre a morte da filha, ocorrida neste domingo, 20.

Preta estava em Nova York, nos Estados Unidos, onde fazia um tratamento experimental contra o câncer que enfrentava há mais de dois anos.

Segundo a nota, compartilhada também pelo perfil de sua madrasta, Flora Gil, a família está nos EUA “cuidando dos procedimentos para repatriação [do corpo] ao Brasil”.

A publicação pede ainda a compreensão de queridos amigos, fãs, e profissionais de imprensa “enquanto atravessamos esse momento difícil em família”.

A família também diz que informações sobre cerimônias de despedida serão divulgadas assim que possível. IstoÉ

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BETOMIX manutenção
Todo dia Serv Festa
Quitanda do Mário
JV MOTORS
Blog no YouTube
Agência Moré de Notícias