Exército prende 17 militares por roubo de metralhadoras

Início » Blog » Exército prende 17 militares por roubo de metralhadoras

O Exército brasileiro prendeu 17 militares envolvidos no furto de 21 metralhadoras, algumas com capacidade para derrubar helicópteros, do arsenal de guerra em São Paulo.

“O Comando Militar do Sudeste (Cmse) informa que 17 militares cumprem punição disciplinar por falha na conduta e/ou erro de procedimento nos processos de fiscalização e controle de armamentos”, disse uma nota oficial.

Além disso, o Cmse solicitou à Justiça Militar a prisão preventiva de outros seis militares de diversas patentes suspeitos de participação ativa no roubo.

O crime teria ocorrido durante o feriado de 7 de setembro, Dia da Independência, quando foram desativadas as câmeras de segurança do arsenal de Barueri, na região metropolitana de São Paulo.

Os criminosos furtaram 13 metralhadoras calibre .50 e oito metralhadoras calibre 7,62.

Até o momento, 17 das 21 metralhadoras foram recuperadas em São Paulo e no Rio de Janeiro.

A Secretaria de Segurança do governo paulista informou que as armas foram encontradas quando “estavam sendo negociadas nas duas principais facções do crime organizado do país, “o Primeiro Comando da Capital (PCC), de São Paulo, e o Comando Vermelho (CV), do Rio”. (ANSA).   

Respostas de 2

  1. O governo do Inelegível ladrão de joias traficou muita cocaína e nunca vi você postar que ficou surpreendido? O sargento da FAB (Força Aérea Brasileira) Manoel Silva Rodrigues traficou cocaína em pelo menos sete viagens oficiais antes de ser preso na Espanha em junho de 2019 depois de desembarcar de um avião da comitiva do presidente Jair Bolsonaro é o que apotam dados da PF (Policia Federal) com certeza esse carro faz parte da logistica do Inelegível! Acho melhor você colocar o cerebro e começar dar seu PIX pro ladrão de joias

Todo dia Serv Festa
Quitanda do Mário
JV MOTORS
Blog no YouTube
Agência Moré de Notícias