
O atacante Gabriel Jesus e o lateral-esquerdo Alex Telles estão fora da Copa do Mundo.
Exames realizados após a derrota para Camarões, na sexta-feira, pela última rodada da fase de grupos, constataram lesões no joelho direito de ambos.
Gabriel Jesus já vinha com dores no local nas partidas pelo Arsenal. O prazo de recuperação não é longo – estimado em até um mês -, mas o suficiente para impedir a participação no restante das partidas do Mundial do Catar.
O caso de Alex Telles é mais grave e, embora seja ainda preliminar, pode levá-lo a uma cirurgia. O jogador foi substituído no segundo tempo depois de se chocar com um jogador adversário. Com muitas dores, deixou o campo chorando.
São cinco lesões após a primeira fase da Seleção, que se classificou em primeiro lugar no Grupo G. A Seleção deve contar com retorno de Danilo e espera também a recuperação de Alex Sandro, agora o único lateral-esquerdo disponível.
A situação de Neymar ainda é incógnita. O jogador vai a campo pela primeira vez neste sábado para fazer testes com bola e ver suas condições para o jogo das oitavas. A comissão técnica, porém, está bem reticente sobre o uso do craque do PSG contra a Coreia do Sul, nesta segunda, às 16h (de Brasília).
GE
08:50:02
Uma resposta
Tite é um Burro!
Deixou de convocar Gabigol em plena forma para convocar Gabriel Jesus mesmo sabendo que ele estava lesionado! O Clube enviou o relatório medico do jogador onde dizia que o mesmo vinha sofrendo dores no joelho e que poderia sofrer uma lesão mais grave! Infelizmente aconteceu.
Agora aqueles que comemoraram a lesão do Neymar estão torcendo para que o Neymar volte segunda contra a Coréia do Sul senão o Brasil não passa!
Sinto muito! Os reservas de ontem mostraram porque são reservas!