
Falecimento
Santo Anastácio
FILADÉLFIO JÚNIOR
O ex-vereador Filadélfio Alves Júnior, de 57 anos, morreu neste sábado (22) após o tombamento de um trator que ele próprio operava para a derrubada de uma árvore de eucalipto em uma propriedade rural em Santo Anastácio (SP).
De acordo com as informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, Filadélfio conduzia o trator, que tombou sobre o corpo dele, quando houve um “tranco” no cabo de aço amarrado entre o veículo e a árvore, durante a tentativa de derrubada do eucalipto.
Os bombeiros compareceram ao local, mas já encontraram Filadélfio sem vida. Equipes da Polícia Militar e da Polícia Científica também trabalharam no atendimento da ocorrência.
Ele foi eleito três vezes vereador em Santo Anastácio. Deixa filhos e neto. Seu corpo está sendo velado no Memorial da Organização Ramires e será sepultado neste sábado às 16 horas no cemitério municipal de Santo Anastácio. AMN