Escolas de Presidente Venceslau recebem prêmio de Escola Ouro 2024

Início » Blog » Escolas de Presidente Venceslau recebem prêmio de Escola Ouro 2024

Na manhã de segunda-feira (6), a Unidade Regional de Ensino de Santo Anastácio realizou a cerimônia de premiação do Prêmio Escola Ouro 2024, que reconheceu escolas com melhor desempenho no Saresp. A regional abrange nove municípios, entre eles Presidente Venceslau, que se destacou com quatro escolas premiadas e duas próximas das metas.

As vencedoras foram: EMEF Dr. Álvaro Coelho (nota 8,0), EMEF Santa Duarte D’Incao (7,49), EMEFEI Professor João Rodrigues (7,5) e EMEFEI Lúcio Mariano Pero (7,41). Cada escola receberá R$ 100 por aluno, totalizando cerca de R$ 100 mil para o município, destinados a melhorias e materiais pedagógicos.

A Dr. Álvaro Coelho, melhor avaliada, ficará com R$ 59,7 mil, que serão usados na renovação do mobiliário e aquisição de equipamentos esportivos.

A secretária de Educação, Daniela Kubinyec, elogiou o empenho coletivo de professores, gestores e famílias, destacando que a rede municipal está fortalecida e atende crianças de 0 a 10 anos em 17 escolas. Com o incentivo, a expectativa é de que Presidente Venceslau siga como referência regional em educação pública de qualidade. AMN

 

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale