Epitaciana Paloma Hirakawa lança seu primeiro livro em Alphaville e será palestrante na maior feira de inovação em saúde da América Latina

Início » Blog » Epitaciana Paloma Hirakawa lança seu primeiro livro em Alphaville e será palestrante na maior feira de inovação em saúde da América Latina

A epitaciana Paloma Hirakawa vive um momento especial em sua trajetória profissional. No dia 31 de outubro, ela lançou seu primeiro livro, escrito em coautoria, intitulado “L.U.C.R.O – Lucro não é sorte, é método”, publicado pela Editora Chave Mestra. A obra reflete sua experiência e expertise nas áreas de negócios, inovação e empreendedorismo.

O evento de lançamento, realizado na sede da editora em Alphaville, reuniu escritores, convidados e admiradores do trabalho de Paloma. Com uma abordagem prática e inspiradora, o livro mostra que o sucesso financeiro e empresarial é resultado de planejamento, conhecimento e método — e não apenas de sorte.

Além do lançamento em São Paulo, Paloma já tem eventos confirmados em outras capitais do país, previstos para os meses de dezembro e janeiro.

Antes disso, ela se prepara para um dos momentos mais marcantes de sua carreira: será palestrante na FISWEEK 2025, a maior feira de inovação e tecnologia em saúde da América Latina, que acontece nos dias 5 e 6 de novembro, no Empório Cidade Nova, no Rio de Janeiro. O evento deve reunir um público estimado em 7 mil pessoas.

Sua palestra, intitulada “O Novo Código da Longevidade: Mente Serena, Corpo Ativo e Alma Presente”, abordará a importância do equilíbrio entre saúde mental, vitalidade e propósito como pilares de uma vida plena e produtiva.

A FISWEEK 2025 contará com nomes de destaque nacional, como Paulo (PC) Crepaldi, cofundador da Rocktbase e INC, especialista em inovação e comportamento; Gustavo Passos, fundador e CEO da Horizon, especialista em inovação tecnológica e estratégia de negócios; e Valéria Santos, head de estratégia e liderança de equipes de alta performance.

Empreendedora e investidora-anjo, Paloma atua como conselheira de healthtechs, é especialista em desenvolvimento de novos negócios e CEO da Vihara Pharma. Com uma carreira consolidada e inspiradora, ela segue levando o nome de Presidente Epitácio para o cenário nacional, mostrando que determinação, conhecimento e propósito são os verdadeiros motores do sucesso.

Blog do Toninho
Com orgulho, registramos mais uma conquista de uma filha de Presidente Epitácio que vem se destacando em nível nacional. O talento, a visão empreendedora e o comprometimento de Paloma Hirakawa representam o melhor da nova geração de profissionais que levam o nome da nossa região para o Brasil. Parabéns Paloma!

Vencescredi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp Image 2025-10-16 at 19.16.10
Solar
Blog do Toninho propaganda do blog
Agropecuária Confiante
iNTELL soLAR
BETOMIX manutenção
Todo dia Serv Festa
Quitanda do Mário
JV MOTORS
Blog no YouTube
Agência Moré de Notícias