Encontrados corpos que podem ser de assassinos dos médicos

Início » Blog » Encontrados corpos que podem ser de assassinos dos médicos
Veículo foi encontrado na Gardênia Azul, na Zona Oeste do Rio — Foto: Leslie Leitão/TV Globo
Veículo foi encontrado na Gardênia Azul, na Zona Oeste do Rio — Foto: Leslie Leitão/TV Globo

Foram localizados pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (5), quatro corpos dos supostos autores dos tiros que mataram três médicos em um quiosque na Barra da Tijuca, na zona oeste da capital.

A Polícia Civil encontrou quatro corpos dentro de dois carros na zona oeste do Rio. Dois dos corpos já foram identificados. Um é de Philip Motta Pereira, o Lesk. Ainda de acordo com a polícia carioca, ele é chefe de um grupo de traficantes que cometem assassinatos no Estado. O outro é Ryan Nunes de Almeida.

Segundo a polícia, três corpos estavam dentro de um carro na Rua Abrahão Jabour, nas proximidades do Riocentro. O quarto cadáver foi achado no segundo veículo, na Avenida Tenente-Coronel Muniz de Aragão, na Gardênia Azul.

Lesk, considerado suspeito de ter participado do ataque contra os médicos, estava no veículo localizado na Gardênia. Ele estava foragido da Justiça, e teve a prisão decretada por associação para o tráfico em setembro de 2019.

Exames periciais serão realizados para confirmar as identidades dos outros dois corpos. A polícia apura se o Comando Vermelho tem envolvimento na morte dos suspeitos de assassinar os médicos. UOL

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a