/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/w/B/oixgApR3yO5nO0EIw7rw/whatsapp-image-2023-10-06-at-00.25.10.jpeg)
Foram localizados pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (5), quatro corpos dos supostos autores dos tiros que mataram três médicos em um quiosque na Barra da Tijuca, na zona oeste da capital.
A Polícia Civil encontrou quatro corpos dentro de dois carros na zona oeste do Rio. Dois dos corpos já foram identificados. Um é de Philip Motta Pereira, o Lesk. Ainda de acordo com a polícia carioca, ele é chefe de um grupo de traficantes que cometem assassinatos no Estado. O outro é Ryan Nunes de Almeida.
Segundo a polícia, três corpos estavam dentro de um carro na Rua Abrahão Jabour, nas proximidades do Riocentro. O quarto cadáver foi achado no segundo veículo, na Avenida Tenente-Coronel Muniz de Aragão, na Gardênia Azul.
Lesk, considerado suspeito de ter participado do ataque contra os médicos, estava no veículo localizado na Gardênia. Ele estava foragido da Justiça, e teve a prisão decretada por associação para o tráfico em setembro de 2019.
Exames periciais serão realizados para confirmar as identidades dos outros dois corpos. A polícia apura se o Comando Vermelho tem envolvimento na morte dos suspeitos de assassinar os médicos. UOL