Ele tem 91 anos e ela 86

Início » Blog » Ele tem 91 anos e ela 86

SÊO ADÃO E DONA MARIA. Hoje, ao sair de casa, deparei-me com um dos casais mais encantadores de nossa cidade: o senhor Adão, com seus respeitáveis 91 anos, e a senhora Maria, com seus joviais 86 anos. Eles são notáveis pela constante presença um ao lado do outro, compartilhando um carinho e um amor que não passam despercebidos. Caminham de mãos dadas, revelando uma união que transcende o tempo.

Decidi fazer uma breve parada para conversar com eles e descobri que estavam a caminho do comércio para quitar algumas contas. Apesar de seu passo tranquilo e das pausas para interações com amigos e conhecidos pelo caminho, ofereci-lhes uma carona. No entanto, eles gentilmente recusaram minha oferta. “Toninho, é importante para nós caminhar, apreciar a paisagem e conversar com conhecidos. Nós preferimos ir devagar. Na volta, talvez aluguemos um carro para nos trazer de volta”, disse o senhor Adão com uma simplicidade encantadora.

Esses dois são verdadeiros exemplos de simpatia e união, inspirando-nos a valorizar os momentos compartilhados e a apreciar cada passo da jornada da vida. BLOG DO TONINHO

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a