/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/s/K/YyPjuHQBuDnfAuYFWE0w/foto-para-publicacao-28-paint.jpg)
Uma mulher de 31 anos foi presa por tráfico de drogas após ser flagrada com 64 tabletes de skank em um ônibus, em Presidente Epitácio (SP), nesta quinta-feira (4).
Durante a realização da Operação Impacto, a equipe da Força Tática abordou um ônibus interestadual na Base de Policiamento Rodoviário do município.
Ao ingressarem no veículo, os agentes notaram que uma das passageiras tentou se cobrir e fingir que estava dormindo. A equipe a abordou e, durante uma breve entrevista, ela demonstrou nervosismo e não soube responder algumas perguntas.
Os policiais fiscalizaram a bagagem da suspeita e encontraram 64 tabletes de skank.
Ao ser questionada sobre o entorpecente, a mulher informou que recebeu a mala de um desconhecido em Campo Grande (MS) e a entregaria em Presidente Prudente (SP). Ela ainda disse que receberia a quantia de R$ 1,6 mil pelo transporte.
Diante dos fatos, a envolvida foi conduzida ao Plantão de Polícia Judiciária e permaneceu à disposição da Justiça. G1/Prudente