Diniz destaca fidelidade do Flu ao seu futebol apesar da derrota na final do Mundial

Início » Blog » Diniz destaca fidelidade do Flu ao seu futebol apesar da derrota na final do Mundial

O técnico do Fluminense, Fernando Diniz, destacou a fidelidade de seu time à sua ideia futebolística, apesar da dura goleada de 4 a 0 sofrida diante do Manchester City, na final do Mundial de Clubes, nesta sexta-feira (22), em Jidá, na Arábia Saudita.

“O time foi o Fluminense do começo ao final do ano. A gente pegou o melhor time do mundo nos últimos cinco anos, com muita capacidade de definir”, disse o técnico brasileiro aos microfones oficiais no final da partida.

Admirado na América do Sul pelo jogo ofensivo e vistoso, o Flu foi derrotado pela equipe inglesa, comandada pelo técnico espanhol Pep Guardiola e que conquistou o seu primeiro Mundial e o décimo primeiro consecutivo de um clube na Europa.

“Tomamos o gol muito cedo. Tomamos o segundo gol com todo mundo atrás, não podia tomar. O time tentou jogar, jogou sob pressão alta o tempo todo e conseguiu sair na maioria das vezes. O time está de parabéns, perdeu para um grande time e agora é pensar na próxima temporada”, acrescentou. AFP

 

Respostas de 2

  1. Desta vez quem entrou pelo Cano foi o Fluminense. A diferença tecnica entre os times são enormes isso porque o City jogou sem seus 3 melhores jogadores cortado do torneio por lesão: O meia belga Kevin Bruyne. e o ponta belga Jeremy Doku e o centro-avante Norueguês Erling Haaland. ficou de bom tamanho é quase que impossível competir com esses times!

Blog no YouTube
Agência Moré de Notícias