Deputado Paulo Fiorilo do PT visita região

Início » Blog » Deputado Paulo Fiorilo do PT visita região

O Blog do Toninho recebeu neste final de tarde o deputado estadual Paulo Fiorilo, do PT. Esteve primeiramente em Presidente Epitácio e em seguida passou por Presidente Venceslau. Em sua entrevista com a nossa reportagem falou sobre os motivos da vinda ao Pontal do Paranapanema.

Paulo Roberto Fiorilo é professor licenciado da rede pública municipal de São Paulo e  deputado estadual em segundo mandato, atualmente líder da Federação PT/PCdoB/PV de deputados estaduais da Assembleia Legislativa de São Paulo.

Nascido na cidade de Araraquara, interior de São Paulo, Paulo Fiorilo é formado em Filosofia e mestre em Ciências Políticas pela Pontifícia Universidade Católica (PUC).

Atualmente é membro efetivo das Comissões de Relações Internacionais e dos Direitos do Consumidor. Seu mandato defende as pautas de educação, moradia, direitos sociais, desenvolvimento econômico regional e fiscalização do orçamento. Veja a entrevista. Aperte o play:

 

Newsletter banner oficial
8e27dfd6-c6c5-4591-bf97-55f99c23835e
Agropecuária-COnfiança-1