‘De Olho Nos Olhinhos’: Tiago Leifert e Daiana levam campanha a cidades brasileiras

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Com o intuito de conscientizar e alertar sobre a importância do diagnóstico preventivo do retinoblastoma, um tumor ocular que acomete crianças entre 0 e 5 anos, Tiago Leifert e sua esposa Daiana Garbin dão continuidade a campanha “De Olho Nos Olhinhos” neste fim de semana. Além de dois shoppings em São Paulo, sendo um na capital paulista e outro no município de Taboão da Serra, outros estabelecimentos de sete cidades também receberão a campanha entre sábado, 16, e domingo, 17.

Serão realizadas atividades voltadas para crianças e adultos, além de divulgadas informações de médicos e outros profissionais de saúde.

Diante da falta de informação sobre a doença, o casal criou a campanha com o objetivo de orientar sobre a saúde ocular na infância. A filha de Diana e Leifert, Lua, hoje com quase 3 anos, foi diagnosticada com retinoblastoma quando tinha 11 meses e ainda está em tratamento. A descoberta foi feita quando a doença já estava em estágio avançado. O anúncio foi pelo casal em janeiro de 2022.

Ao relembrar o caso em fevereiro deste ano, Daiana contou que não tinha ideia quando descobriram. “Lua tinha apenas 11 meses quando descobrimos, os tumores já eram grandes e nós nem imaginávamos”, disse. “Fique de olho nos olhinhos das crianças e leve seu bebê ao oftalmologista nos primeiros seis meses de vida.” Estadão Conteúdo

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