Corintians de Presidente Venceslau faz mostra fotográfica e reúne jogadores do passado

Início » Blog » Corintians de Presidente Venceslau faz mostra fotográfica e reúne jogadores do passado
Ex-atletas, dirigentes e integrantes da comissão técnica de times do passado estiveram na mostra do Corintians

O final de semana foi marcado por um evento histórico para o futebol de Presidente Venceslau. A diretoria do Corintians promoveu uma mostra fotográfica, com exposição de medalhas e troféus do clube, realizada em seu salão de festas. A coordenação do trabalho ficou a cargo do presidente Adilson Siani, enquanto a idealização e a reunião das imagens e itens foram feitas por Cidão Cley.

Atletas que fizeram parte da trajetória do glorioso alvinegro venceslauense — alguns atualmente residentes em outras cidades e até em regiões mais distantes — foram convidados a retornar ao município para prestigiar o evento. Entre eles estavam Ailton Fróes, médico morador de Nova Andradina (MS), além de Chicão e Carlos Rossato, que vivem em Presidente Epitácio.

Na foto, aparecem: Malaquias, Chicão, Pedrinho Massagista, Canhoteiro, Zizo, Carlos Rossato, Ailton, Pedro Mauri Ferrari, Jorge Rancharia, Valmir, Baianinho, Índio, Astrogildo e Rubão. Todos tiveram participação ativa e constante no clube, um dos mais tradicionais da região.

Vários momentos especiais e homenagens foram realizados ao longo da manhã de sábado, em uma mostra que se consolida como o primeiro e importante passo para preservar e contar a história deste valoroso clube. AMN

Ótica Canto do Olho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp Image 2025-10-16 at 19.16.10
Solar
Blog do Toninho propaganda do blog
Agropecuária Confiante
iNTELL soLAR
BETOMIX manutenção
Todo dia Serv Festa
Quitanda do Mário
JV MOTORS
Blog no YouTube
Agência Moré de Notícias