Corinthians recua em investida por Tite e define Mano como plano B para assumir o clube

Início » Blog » Corinthians recua em investida por Tite e define Mano como plano B para assumir o clube
Corinthians recua em investida por Tite e define Mano como plano B para assumir o clube

Sem evolução nas conversas com Tite, o Corinthians começa a pensar em um plano B para assumir o clube no lugar de Vanderlei Luxemburgo, demitido nesta quarta-feira (27). E Mano Menezes é a bola na vez na equipe alvinegra.

O Timão ainda não entrou em contato com o treinador, o que deve acontecer já nasa próximas horas. A diretoria corintiana deseja que o novo comandante esteja no banco de reservas contra o Fortaleza, na próxima terça-feira (3), confronto de volta pela semifinal da Sul-Americana.

E foi essa pressa que fez com que a diretoria corintiana recuasse na busca por Tite, que ainda não decidiu se vai trabalhar nos últimos meses deste ano. O ex-técnico da Seleção Brasileira deseja voltar a dirigir o Corinthians e estaria até chateado pelas recusas recentes ao Timão. Antes da atual, o clube do Parque São Jorge tentou três vezes a volta do treinador que, na época, aguardava uma proposta do futebol europeu, além de ter feito uma promessa à esposa que não trabalharia no Brasil em 2023.

No entanto, a diretoria da equipe alvinegra acredita que com um novo comandante tem condições de vencer o Fortaleza fora de casa e chegar à final da Sul-Americana. E que ficar aguardando a definição de Tite pode, novamente, fazer com que o Corinthians perca tempo e até mesmo oportunidades no mercado. Lance

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a