Corinthians entende que Vítor Pereira desrespeitou o clube e torcida

Início » Blog » Corinthians entende que Vítor Pereira desrespeitou o clube e torcida

O SENTIMENTO É DE TRAIÇÃO
O acerto de Vítor Pereira com o Flamengo, noticiado ontem pelo UOL Esporte, foi recebido com grande incômodo por diretores do Corinthians. Internamente, o sentimento é de traição por parte do treinador, que havia justificado sua saída do clube por um problema de saúde na família.

DISSE QUE VOLTARIA A PORTUGAL
O UOL ouviu de pessoas influentes do Corinthians que Vítor Pereira repetiu, em conversas privadas, que não planejava assumir outro clube do Brasil neste momento. É a mesma versão que foi amplamente noticiada nas últimas semanas: ele voltaria a Portugal para morar com a esposa e os filhos em um momento delicado para a família -sua sogra tem uma doença grave e exige cuidados.

NÃO TEM PALAVRA
Publicamente, clube e técnico disseram diversas vezes que as questões familiares foram o principal fator que levaram Vítor Pereira a não aceitar uma renovação de contrato. Em sua mensagem de despedida, há 12 dias, VP escreveu que saiu “unicamente por motivo familiar, que não foi possível solucionar”.

NOTA DA REDAÇÃO
Faço este comentário como corintiano. A chateação de Vítor Pereira ir para outro clube no Brasil não é pela capacidade ou necessidade de ficar no clube, mas pela demonstração da falta de palavra e desrespeito a uma das maiores instituições de futebol do país e do mundo. Foi falso com os jogadores, clube e torcida.

Não o achava com capacidade para dirigir o Corinthians. Cometeu erros incontáveis durante todas as competições, alegando cansaço dos jogadores entrava em campo com escalações ridículas. Perdeu jogos para as equipes mais fracas do brasileirão por causa disso. Em jogos da Libertadores fez o mesmo e acabou sendo aniquilado.

Treinador fraco, inconsistente em suas decisões. Com ele o time não ganha entrosamento e objetividade. Deixava jogadores ótimos na reserva a bel prazer e só os colocava em campo quando o jogo estava correndo risco.

Talvez esteja errado, mas dificilmente se dará bem no Flamengo. Vai ser um fiasco, como foi no Corinthians.

10:04:24

instagram (5)
Blog no YouTube
Agência Moré de Notícias