Conquista da Copa 50+ pelo Corintians de Presidente Venceslau

Início » Blog » Conquista da Copa 50+ pelo Corintians de Presidente Venceslau
Esta imagem mostra todo o elenco do time campeão do Corintians ontem no Parque São Jorge da Copa 50+
Paulo Melo, um dos colaboradores na organização do campeonato, entrega taça de campeão ao zagueiro Mauro Leonel junto aos demais atletas na cerimônia de premiação. Fotos: Toninho Moré

Ontem foi realizada, em Presidente Venceslau, a final da II Copa Corintians 50+, entre Corintians e Falta de Ar, de Santo Anastácio. A partida foi marcada pelo equilíbrio e agradou ao bom público presente.

O presidente do clube venceslauense, Adilson Siani, avaliou a competição como um grande sucesso e destacou a organização do evento. Ele também anunciou que o clube pretende ampliar suas atividades, com a realização de campeonatos importantes voltados às categorias de base. AMN

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale