Com debates e noticiário regional, rádio CBN Prudente inaugura programação no Oeste Paulista

Início » Blog » Com debates e noticiário regional, rádio CBN Prudente inaugura programação no Oeste Paulista
Rádio CBN Prudente inaugura programação diária no Oeste Paulista — Foto: Leonardo Bosisio/g1
Rádio CBN Prudente inaugura programação diária no Oeste Paulista — Foto: Leonardo Bosisio/g1

A rádio CBN Prudente iniciou a programação, na manhã desta segunda-feira (6), na sintonia 88,3 FM e pelo YouTube para mais de 50 cidades do Oeste Paulista e também para o universo de internautas conectados no canal digital.

Os programas de notícias factuais e esportivas entram na programação da Central Brasileira de Notícias diariamente, das 9h às 12h, de segunda a sexta-feiras.

O jornalista e coordenador da CBN Prudente, Tiago Rodrigues, disse ao g1 que o sentimento com a estreia da programação da rádio é de “dever cumprido”.

“Todos os departamentos do Grupo Paulo Lima trabalharam juntos, foram quase dois meses de trabalho para levar ao ar o CBN Fronteira. Tudo dentro do planejado foi cumprido, o programa foi feito, e é uma sensação muito boa, muito prazerosa de ter dado certo com essa harmonia”, relatou o coordenador.

Além disso, Rodrigues também afirmou que os ouvintes podem esperar “mais notícias, mais dinamismo, mais informação, mais prestação de serviço”.

A apresentadora e jornalista Paula Sieplin, que assumiu os microfones do programa CBN Fronteira junto com Tiago, relatou que existiu um certo nervosismo com a estreia, porém, o objetivo foi alcançado.

“Foi muita emoção esse primeiro dia de estreia do CBN Fronteira. Claro que rola aquele nervosismo inicial, mas o nosso objetivo acredito que foi alcançado. Principalmente trazer bastante informação, prestação de serviço, notícias em primeira mão para os nossos ouvintes”, disse Paula ao g1.

G1/Prudente

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a