Cinco perguntas para Jaime Moraes de Lima

Início » Blog » Cinco perguntas para Jaime Moraes de Lima

UM Como você se tornou um empresário no ramo de moto táxi?
Jaime – Meu filho fazia um bico nesse mesmo mototáxi após as 18 horas, e ele soube que estava à venda e me apresentou como um bom ramo para ingressar.

DOIS Qual a maior dificuldade dos mototaxistas A Pioneira? (em termos de serviço pela rua)
Jaime – Os maus hábitos dos motoristas, e as ruas em estado ruim de conservação.

TRÊS Presidente Venceslau tem o número de moto táxi ideal ou é preciso de mais?
Jaime – Sim, o suficiente! Mas acredito que teria que ter uma melhor organização. No meu ponto de vista o primeiro passo seria legalizar os tele motos junto ao departamento de trânsito e a prefeitura da nossa cidade, com regras e deveres (para se tornar realmente uma empresa de prestação de serviço e ser reconhecida)

QUATRO O que te levou a investir em uma sede mais moderna ? Quantos motociclistas trabalham com a Pioneira?
Jaime – Desde quando eu ingressei nesse Ramo enxerguei o potencial da profissão e também vi as deficiências, tanto por conta dos administradores quanto os profissionais do ramo. Sempre trabalhei para aumentar a credibilidade e o respeito para com a minha equipe e sigo firme nesse propósito. Esse investimento moderno na sede é um dos passos que acredito estar passando a visão de uma empresa séria e de responsabilidade, por acreditar que os nossos mototaxistas merecem um lugar digno para trabalhar. Atualmente conto com uma equipe de 32 motociclistas distribuídos em quatro períodos e três telefonistas para 3 períodos.*

CINCO Está satisfeito com o trabalho que realiza?
Jaime – Sim, mas acredito que estou na metade do meu objetivo, mas feliz porque mesmo em meio a tantas dificuldades não desviei das minhas convicções para com o segmento.

15:00:09

Agropecuária-COnfiança-1