Caso Begoleã: Perícia constatou que carne na casa da vítima ‘é de origem animal’

Início » Blog » Caso Begoleã: Perícia constatou que carne na casa da vítima ‘é de origem animal’
Segundo a mãe, Begoleã Fernandes admitiu ter matado Alan Lopes, em Amsterdã Reprodução

A polícia holandesa confirmou nesta quarta-feira que a carne encontrada na casa de Alan Lopes, jovem de 21 anos morto por Begoleã Fernandes, não era humana. A vítima foi assassinada na cidade de Amsterdã em 26 de fevereiro. No dia seguinte, o suspeito acabou preso no aeroporto de Lisboa quando tentava embarcar em um voo para o Brasil. O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) português informou, na ocasião da prisão, que havia com Begoleã “uma embalagem de plástico contendo diversos pedaços de carne”.

Em áudio enviado para amigos quando tentava fugir, o suspeito alega ter matado em legítima defesa após se sentir ameaçado pela vítima, a quem acusa de ser canibal. O investigado também afirmou, na mensagem, que Alan lhe serviu um bife humano. Conforme o relato da família de Begoleã, a carne que o suspeito transportava no avião seria para provar sua inocência.

A família de Alan sempre negou a acusação de que a vítima era canibal. Kamila Lopes, irmã de Alan, ressaltou que, nos dias anteriores ao crime, Begoleã apresentava falas desconexas e paranoicas.

“Podemos confirmar que a carne encontrada na casa da vítima aqui na Holanda é de origem animal”, informou a polícia holandesa ao GLOBO. “A carne foi investigada por um instituto forense”, acrescentou o comunicado.

O Globo
17:02:03

Blog no YouTube
Agência Moré de Notícias