Casal é mantido refém dentro de carro na zona norte de São Paulo

Início » Blog » Casal é mantido refém dentro de carro na zona norte de São Paulo
Vítima é mantida refém na rua Eurídice Bueno, na Vila Serralheiro, na Brasilândia
REPRODUÇÃO/RECORD TV – 21.10.2022

Um casal é mantido refém dentro de um carro, na rua Eurídice Bueno, altura da estrada do Sabão, na Vila Serralheiro, na Brasilândia, zona norte de São Paulo, desde às 7h28 desta sexta-feira (21). Segundo informações da Polícia Militar, o acionamento das equipes foi para um roubo com retenção de vítima.

Um casal de criminosos teria abordado o casal vítima cerca de quatro quilômetros de distância do endereço da abordagem.

Por meio do sistema Detecta, o veículo, da marca Land Rover, foi identificado, e as viaturas começaram as buscas. Ao visualizarem o carro, os agentes deram ordem de parada, que não foi obedecida, e teve início o acompanhamento.

O helicóptero da Record TV flagrou o carro parado no meio da rua, após colidir contra dois carros e um ônibus. Neste momento, a vítima ainda está sendo feita refém.

A namorada do suspeito foi liberada durante as negociações. A PM faz um cerco e trabalha para a liberação da vítima. De acordo com o capitão Felipe, porta-voz da PM, equipes do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foram acionadas para o endereço.

O 45° Distrito Policial da Brasilândia atende a área.

R7
09:24:03

Blog no YouTube
Agência Moré de Notícias