Brasileiro que sumiu após ataque do Hamas em rave em Israel é encontrado morto

Início » Blog » Brasileiro que sumiu após ataque do Hamas em rave em Israel é encontrado morto
Ranani Glazer postou vídeos do festival de música em que estava antes de desaparecer
Ranani Glazer postou vídeos do festival de música em que estava antes de desaparecer REPRODUÇÃO/FACEBOOK

Ranani Glazer, um dos três brasileiros desaparecidos desde sábado, quando o Hamas lançou a maior ofensiva dos últimos 50 anos contra Israel, foi encontrado morto pelo Exército do país. A informação foi confirmada pelo Jornal da Record. O Itamaraty publicou em seu site, às 8h02, uma nota oficial sobre o assunto. O texto diz: “O Governo brasileiro tomou conhecimento, com profundo pesar, do falecimento do cidadão brasileiro Ranani Nidejelski Glazer, natural do Rio Grande do Sul, vítima dos atentados ocorridos no último dia 7 de outubro, em Israel. Ao solidarizar-se com a família, amigas e amigos de Ranani, o Governo brasileiro reitera seu absoluto repúdio a todos os atos de violência, sobretudo contra civis“.

Um dos ataques conduzidos por militantes do grupo terrorista Hamas no sábado foi ao festival de música eletrônica Universo Paralello, realizado em Re’im, a cerca de 2 km da Faixa de Gaza. Os terroristas invadiram o local com paragliders motorizados e abriram fogo contra milhares de jovens que se divertiam.

Após o atentado, o Itamaraty disse que três brasileiros que vivem em Israel haviam desaparecido. Um deles era Ranani. R7

 

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a