Bolsonaro deixa prisão pela primeira vez e chega a hospital para internação

Início » Blog » Bolsonaro deixa prisão pela primeira vez e chega a hospital para internação
Bolsonaro foi transportado para o hospital em comboio da PF
Bolsonaro foi transportado para o hospital em comboio da PF. Uol

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deixou na manhã de hoje a prisão na Polícia Federal, em Brasília, e foi levado para o hospital onde será operado amanhã.

Bolsonaro foi transferido, em comboio por carros da PF, ao Hospital DF Star, onde foi internado para a cirurgia de amanhã. O ex-presidente tem hérnia inguinal bilateral, e a perícia médica realizada pela PF concluiu que ele precisa passar por procedimento cirúrgico — o problema afeta os dois lados da região da virilha.

Ontem, o ministro do STF Alexandre de Moraes autorizou a cirurgia, a pedido da defesa. Moraes liberou apenas a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro como acompanhante do ex-presidente.

Sem a permissão para ser acompanhante, Carlos Bolsonaro apareceu na porta do hospital. “Aqui é um lugar público”, justificou o ex-vereador à imprensa. A defesa havia pedido que os filhos Carlos e Flávio Bolsonaro (PL-RJ) fossem acompanhantes secundários, quando necessário, mas Moraes determinou que qualquer visita deve ser autorizada previamente pelo Supremo. UOL

Central Tintas

arlei
Blog do Toninho propaganda do blog
Agropecuária Confiante
iNTELL soLAR
Todo dia Serv Festa
Quitanda do Mário
JV MOTORS
Blog no YouTube
Agência Moré de Notícias