O Palmeiras foi até a Arena Fonte Nova com o objetivo de sair líder do Campeonato Brasileiro. Mas o Bahia não facilitou e venceu o Verdão por 1 a 0 no duelo válido pela 25ª rodada.
Ademir foi o autor do gol da vitória. Ele estava havia mais de um mês sem jogar por lesão e entrou no segundo tempo. O tento saiu após lindo lançamento do goleiro Ronaldo.
No primeiro turno, o Bahia também venceu o Palmeiras, no Allianz Parque. O duelo também foi 1 a 0, com gol de Kayky. UOL















