/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2023/w/K/CGB5CmQMCT1AKUbXi7mg/paollo-madeira.jpg)
Tragédia no Vietnã. O atacante brasileiro Paollo Madeira, de 27 anos, do Hoang Anh Gia Lai FC, clube local, morreu em um grave acidente de carro em uma estrada no interior do país. O auxiliar técnico do time, Duong Minh Ninh, e o médico da equipe, Dao Trong Tri, também não resistiram.
Segundo a imprensa local, os três estavam em um carro na estrada Ho Chi Minh retornando a Pleiku, capital da província de Gia Lai, após um jogo fora de casa pela liga local. O veículo onde estavam foi esmagado por dois caminhões, e o trio faleceu no local. A polícia investiga as causas do acidente.
A polícia investiga as causas do acidente. O acidente ocorreu por volta das 14h40, no horário local. Um dos motoristas dos caminhões também ficou ferido. ge