Após furtar picape com rastreador em Pirapozinho, criminoso morre em confronto com a PM em Maringá

Início » Blog » Após furtar picape com rastreador em Pirapozinho, criminoso morre em confronto com a PM em Maringá

Dois criminosos invadiram uma residência, na noite desta sexta-feira (7), e furtaram televisores, relógios, roupas e uma picape, no Centro, em Pirapozinho (SP). Após o crime, eles fugiram para Maringá (PR) e um dos envolvidos, de 28 anos, morreu em confronto com a Polícia Militar.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a PM foi acionada para verificar a atitude suspeita de dois indivíduos, próximos à uma casa onde havia ocorrido uma tentativa de furto. No momento do atendimento, uma mulher solicitou ajuda da equipe policial, pois chegou em sua residência e verificou que alguns perfumes estavam jogados em frente à porta da lavanderia, que encontrava-se aberta.

Os policiais foram até o local, cerca de 150 metros da residência anterior, e constataram que a casa encontrava-se toda revirada, a porta da lavanderia estava arrombada e os criminosos já não estavam mais no local. De acordo com o marido da mulher, foram levados da residência dois televisores, roupas, bolsas, relógios e uma picape, que estava na garagem. Ele esclareceu que o veículo pertence a uma locadora de carros e que a empresa onde trabalha alugou a picape e lhe disponibilizou para utilizar no dia a dia. A Polícia Científica foi acionada para realizar perícia no local.

Conforme a Polícia Civil, durante o registro da ocorrência, os agentes receberam a informação de que a Polícia Militar do Estado de São Paulo fez contato com a Polícia Militar do Estado do Paraná e repassou informação da possível localização da picape furtada, pois o veículo possui rastreador.

Ainda segundo o Boletim de Ocorrência, os criminosos foram interceptados por uma equipe da PM em Maringá (PR) e apresentaram resistência armada. Após troca de tiros, um dos criminosos, de 28 anos, morreu e o outro, de 22 anos, foi preso. O veículo e os objetos furtados foram apreendidos e o criminoso preso foi conduzido a Delegacia da Polícia Civil de Maringá.

De acordo com o delegado Rafael Galvão, responsável pelas investigações, um inquérito policial foi imediatamente instaurado para investigação completa dos fatos, já que mesmo com a morte e prisão dos meliantes no Paraná, há a necessidade de aprofundamento para se saber quem eram os verdadeiros responsáveis pela associação criminosa e quem receptaria os veículos e joias subtraídos de Pirapozinho. G1 PP

 

POSTO PAJÉ IA normal
HOTEL ARLEI banner ia
Restaurante Arlei
PADARIA SALUSTIANO anúncio de entrada
16. Farmais
26-06 -Planos E
7. Vale
Otica Canto do olho ia
8. Agropecuaria-Confiante
9. JV-MOTORS-vermelho
11. interação
12. todo-dia
19. Edcar
art
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
a5d5d742-7f04-4a02-aeab-e928aaeb1ba5
Sonic tela ia
BETOMIX-ia
Cooperótica
Hidrocalhas
pizzaria tremendão
quitanda
77ac6ac0-9338-40d8-a882-a781b93d4485
SM-ARTEFATOS-DE-CIMENTO-entrada
triunfal.png
Blog do Toninho redes sociais ia