Ana Castela lança ‘Não Vai Ver Nunca’, parceria com Simone Mendes

Início » Blog » Ana Castela lança ‘Não Vai Ver Nunca’, parceria com Simone Mendes

No topo das paradas musicais, a cantora Ana Castela lança nesta sexta-feira, 11, “Não Vai Ver Nunca”, segundo single do DVD “Boiadeira Internacional”. A faixa conta com participação de Simone Mendes.

Escrita por Mateus Félix, Marco Carvalho, Lucas Ing, Mateus Costa e Thales Lessa, a canção traz a realidade de uma mulher que não irá procurar ou correr atrás do homem que terminou. A música conta com melodia romântica, já conhecida pelos fãs de ambas as artistas.

Enquanto o DVD completo não é lançado, o público pode conferir a faixa em vídeo no canal oficial de Ana Castela no YouTube. O clipe ao vivo conta com trechos da participação de Simone e imagens de uma noite com a presença de 70 mil pessoas em Santa Terezinha do Itaipu, no Paraná.

“Estou muito animada com este lançamento. Sou muito fã da Simone e ela sabe disso, foi uma honra poder dividir o palco com ela, lembro exatamente da sensação que senti cantando com ela naquela noite. Espero que nossos fãs curtam assim como nós curtimos”, comenta Ana Castela.

Em breve, Ana Castela apresentará ao público outras canções do projeto que contou com participações especiais como Gustavo Mioto, Alok & Hungria, Luan Pereira e Matheus & Kauan. IstoÉ

 

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a