Amanda Nunes provoca Kayla Harrison e Dana aprova volta: “Seria divertido”

Início » Blog » Amanda Nunes provoca Kayla Harrison e Dana aprova volta: “Seria divertido”
Amanda Nunes venceu Irene Aldana por decisão unânime em junho de 2023 e se aposentou na sequência — Foto: Jeff Bottari/Getty Images
Amanda Nunes venceu Irene Aldana por decisão unânime em junho de 2023 e se aposentou na sequência — Foto: Jeff Bottari/Getty Images

Enquanto Kayla Harrison fazia sua estreia no UFC com uma vitória dominante diante da ex-campeã dos galos (até 61,2kg)) Holly Holm, outra lutadora estava de olho na tela do UFC 300. Amanda Nunes usou as redes sociais para provocar a americana, que não a citou entre possíveis adversárias a seguir, mas a brasileira está oficialmente aposentada desde junho do ano passado.

Quem gostou de ver a provocação foi Dana White, presidente do UFC, que já vislumbra a possibilidade de um duelo entre as ex-companheiras de American Top Team.

– Sim, gostei (da reação de Amanda Nunes). Achei que ela se aposentou cedo demais, de qualquer maneira. Gosto que ela esteja intrigada com essa luta. Eu amo isso. Eu amo Amanda. Amanda e eu temos um relacionamento incrível. Acho que ela é a GOAT (melhor de todos os tempos, na sigla em inglês) em todos os esportes de combate femininos. Então, se Kayla puder ganhar um título, seria absolutamente divertido vê-la voltar e tentar conquistá-lo.

Amanda Nunes e Kayla Harrison treinaram juntas no American Top Team, na Flórida. A brasileira decidiu deixar a equipe pouco depois em função da projeção que a americana bicampeã olímpica de judô ganhava no MMA, somando título na PFL.

Dana White ficou impressionada com o que viu de Harrison no sábado e acredita que seu futuro será grande na organização.

– Deixe-me dizer uma coisa: enfrentando uma lenda como Holly, que tem muito tempo no octógono, não me importa em que nível Kayla Harrison competiu, garanto que ela teve um sério nervosismo esta noite. Ela foi lá e se apresentou, e literalmente colocou isso em uma lenda absoluta de todos os esportes de combate. Obviamente, uma grande noite para ela e uma grande vitória. Combate

 

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a