Alexandre Correa desiste da ação de divórcio de Ana Hickmann

Início » Blog » Alexandre Correa desiste da ação de divórcio de Ana Hickmann
Alexandre Correa e Ana Hickmann
Alexandre Correa e Ana Hickmann — Foto: Reprodução do Instagram

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, desistiu da ação de divórcio contra a apresentadora, segundo o jornal O Estado de São Paulo. Procurada por Quem, o advogado do empresário, Enio Martins Murad, informou que a decisão foi tomada por seu cliente como um “gesto de pacificação”.

“Ele desistiu inicialmente como um gesto de pacificação. No sentido de que parte dele o divórcio poderá ser consensual”, explicou o advogado à Quem.

A decisão foi tomada após o pedido de separação pela 1ª Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar com base na Lei Maria da Penha ser negado. O juiz determinou a remessa dos autos a uma Vara de Família.

“Esse ato foi motivado também pela negativa da magistrada em dar seguimento ao divórcio impetrado por Ana Hickmann na vara de violência doméstica e familiar. Assim considerando que foi separado o divórcio civil das acusações de violência, a defesa concordou em desistir da ação interposta por Alexandre”, continuou o advogado.

O empresário, que tem um filho com a apresentadora, o Alezinho, de nove anos, concordou ainda que a guarda do menino ficasse com a Ana, mas insiste em um acordo para poder ver o filho semanalmente. A apresentadora havia conseguido uma medida protetiva contra o empresário, o que o impossibilita de encontrar o filho.

“Ele insiste apenas em ver o filho semanalmente e concordou que a guarda ficasse com Ana”, finalizou o advogado. Procurada por Quem, a assessoria da apresentadora disse que não comentará o caso por ele estar ocorrendo em segredo de Justiça.

O casal está em processo de divórcio como um desdobramento da queixa de violência doméstica que ela registrou contra ele há cerca de 15 dias. Quem

 

Blog no YouTube
Agência Moré de Notícias