Adolescente de 17 anos morre após colidir motocicleta contra traseira de ônibus do transporte coletivo, em Presidente Prudente

Início » Blog » Adolescente de 17 anos morre após colidir motocicleta contra traseira de ônibus do transporte coletivo, em Presidente Prudente
Um adolescente, de 17 anos, morreu, na noite desta segunda-feira (4), após colidir a motocicleta que conduzia na traseira de um ônibus do transporte público coletivo, no Conjunto Habitacional Ana Jacinta, em Presidente Prudente (SP).

Segundo o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um acidente de trânsito com vítima entre uma motocicleta e um ônibus da Santa Cecília Turismo Ltda. (Sancetur), que administra o transporte público coletivo no município.

No local, os agentes conversaram com o motorista do ônibus, de 54 anos, que realizava o itinerário Ana Jacinta x João Domingos Netto. Ele relatou que dirigia pela Avenida Raymundo Nonato de Lima e percebeu um barulho na roda traseira do veículo.

Ainda conforme o documento policial, ao parar o transporte coletivo, o homem constatou que o adolescente havia colidido contra a traseira do ônibus e estava embaixo do veículo.

De acordo com o motorista da Sancetur, uma Unidade de Resgate foi acionada e socorreu a vítima, que foi encaminhada ao Hospital Regional (HR), porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para realização de exame necroscópico e toxicológico. Além disso, segundo o documento policial, o motorista do ônibus não realizou teste do bafômetro pois “não apresentava estar embriagado”. G1/Prudente

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a