Abel cita turbulências e diz que derrotas não afetam Palmeiras na final: ‘É um jogo único’

Início » Blog » Abel cita turbulências e diz que derrotas não afetam Palmeiras na final: ‘É um jogo único’

A um dia da final da Libertadores contra o Flamengo, Abel Ferreira afirmou que a má fase no Brasileirão não afetará o desempenho do Palmeiras. Ele destacou que Libertadores e Brasileirão são contextos diferentes e garantiu que o time chega à decisão com mérito.

Abel comentou que não prepara surpresas táticas, mas que a versatilidade de alguns jogadores pode ser seu diferencial, citando a possibilidade de Bruno Fuchs atuar como volante.

O técnico ressaltou as turbulências da temporada, marcada por reformulação no elenco, vendas importantes e desafios para reconstruir a cultura vencedora.

Ele elogiou o rival experiente, mas destacou o potencial da equipe jovem do Palmeiras.

Weverton, que deve ficar no banco por lesão, acompanhou Abel na coletiva e falou sobre sua liderança. Ele, Abel, Gómez, Piquerez e Veiga são os remanescentes do título de 2021.

Zamarê Cosméticos

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale