
Durante o desenvolvimento da Operação “Impacto/Divisas Integradas”, policiais militares do 2° Batalhão de Polícia Rodoviária realizaram uma abordagem policial, na base operacional de Presidente Epitácio, em um ônibus de linha interestadual da viação Mota. Por volta das 4 horas da madrugada desta segunda-feira, durante a fiscalização aos passageiros, uma mulher que ocupava a poltrona 21 apresentou nervosismo, o que levou os policiais a procederem com uma busca em sua mochila de cor preta, devidamente etiquetada e vinculada à sua passagem.
Para surpresa dos policiais, foram encontrados quatro tabletes de pasta base de cocaína no interior da mochila. Após serem pesados, os tabletes totalizaram 4,237 kg (quatro quilos e duzentos e trinta e sete gramas) da droga.
A droga foi apreendida e a responsável, identificada como D.A.C., uma mulher de 42 anos, moradora do Jardim Santos Elias, Pirituba/SP, foi presa em flagrante. Agora, ela aguarda audiência de custódia para responder pelos seus atos perante a justiça.