Prefeitura de Venceslau convida população para Drive Thru da Alegria

Início » Blog » Prefeitura de Venceslau convida população para Drive Thru da Alegria

No próximo dia 25 de julho, a Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau realiza o Drive Thru da Alegria.

Segundo o Secretário de Assistência Social Elder Ramos, esta é uma forma de proporcionar momentos de alegria, informação e doação para a família venceslauense.

O evento será realizado das 15h às 18h na praça Nicolino Rondó, onde haverá exposição, entrega de doces e recebimento de alimentos, cobertores e roupas novas.

É importante ressaltar que todos deverão usar máscaras e ter no interior do carro álcool gel 70%. É proibido aglomeração e/ou descer do carro/moto.

Assessoria de Imprensa
09:25:20

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale