Jovens talentos ganham destaque e aumentam pressão por espaço para Endrick na Seleção

Início » Blog » Jovens talentos ganham destaque e aumentam pressão por espaço para Endrick na Seleção
Endrick e Rayan, de 19 anos, ainda não foram utilizados por Ancelotti neste Mundial Caean Couto/Imagn Images via Reuters – 12.06.2026

O desempenho de jovens jogadores nesta Copa do Mundo tem alimentado o debate sobre a utilização de Endrick pela Seleção Brasileira. Apesar de estar entre os convocados, o atacante de 19 anos ainda não foi utilizado pelo técnico Carlo Ancelotti.

Na estreia contra o Marrocos, um dos destaques foi o volante marroquino Ayyoub Bouaddi, de apenas 18 anos. O meio-campista teve atuação consistente, com alto índice de passes certos, desarmes e recuperações de bola, sendo um dos principais nomes do empate por 1 a 1.

Outros jovens também chamaram atenção no Mundial, como Ben Doak, da Escócia, e Yan Diomandé, destaque da Costa do Marfim. Ambos tiveram participações decisivas em suas respectivas seleções.

No caso do Brasil, além de Endrick, o atacante Rayan também aguarda oportunidade. Os dois marcaram gols nos amistosos preparatórios para a Copa, aumentando a expectativa por mais espaço entre os titulares e reservas da equipe brasileira. Informações do R7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale