Polícia investiga suposto feminicídio em Dracena nesta noite de sábado

Início » Blog » Polícia investiga suposto feminicídio em Dracena nesta noite de sábado

Thalya Andreya Canhim Nunes, de 21 anos, foi encontrada morta na manhã deste domingo nos fundos da residência da Avenida Alcides Chacon Couto nº 733, no Bairro Metrópole.

Ela é filha da Gláucia Canhim. A jovem deixa três filhos. Thalya já trabalhou no AME e numa sorveteria da Avenida José Bonifácio, fazia design de sobrancelhas e tinha uma pequena empresa de alimentos para venda de marmitas.

Policiais civis, militares e científicos estiveram no local para levantamento de informações. O corpo foi removido pela Mutuária Dracenense para o Instituto Médico Legal antes das 13 horas.

O delegado Alessandro Baroni esteve no local dos fatos e comentou que na sequência interrogaria o companheiro de Thalya Nunes, que permanecia no Plantão Central.

O corpo apresentava ferimentos possivelmente com utilização de faca e tinha um cadarço próximo do pescoço, que pode ter sido utilizado no crime. Pode ser um caso de feminicídio.

Familiares estavam na frente na residência e comentaram que o companheiro da jovem era Denner Botassio (24 anos), morador do Jardim Santa Clara.

O rapaz estava com duas crianças quando a mãe foi encontrada morta. Consta que ele negou o crime e apresentou-se no Plantão Central para prestar informações. CLÁUDIO JOSÉ PASQUALETO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale