O meio da tarde deste sábado, em Presidente Venceslau, foi marcado por uma perseguição policial que mobilizou viaturas, motocicletas da Polícia Militar e até mesmo um helicóptero.
O motociclista que era acompanhado pelas equipes policiais acabou perdendo o controle da moto e sofreu uma queda. Ele teve ferimentos no joelho e no pé direito.
Após receber atendimento médico no Pronto-Socorro Municipal, o rapaz foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde prestou esclarecimentos sobre as circunstâncias da fuga.
Até o momento, não foram divulgados oficialmente os motivos que deram origem à perseguição registrada na área central da cidade. O caso deverá ser apurado pelas autoridades competentes. AMN















