Idoso morre após ser atropelado em avenida de Adamantina

Início » Blog » Idoso morre após ser atropelado em avenida de Adamantina

Um idoso de 64 anos morreu após ter sido atropelado na Avenida Marechal Castelo Branco, conhecida como Via de Acesso, região da Vila Jamil de Lima, em Adamantina (SP), na noite de sexta-feira (19).

Segundo a Polícia Civil, a motorista do carro informou que o pedestre teria entrado rapidamente na via, ao tentar atravessar e, sem tempo de frear ou desviar, atropelou o idoso.

Os bombeiros foram acionados e encaminharam o idoso para o pronto-socorro municipal, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local horas depois.

A mulher passou por teste de bafômetro que resultou negativo. Caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, na direção de veículo automotor na Delegacia de Adamantina. g1

arlei
Blog do Toninho propaganda do blog
Agropecuária Confiante
iNTELL soLAR
Todo dia Serv Festa
Quitanda do Mário
JV MOTORS
Blog no YouTube
Agência Moré de Notícias