Filhos afirmam que Bolsonaro está tendo crise de soluços e médicos são acionados

Início » Blog » Filhos afirmam que Bolsonaro está tendo crise de soluços e médicos são acionados

Dois dos filhos do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) publicaram nas redes sociais nesta quinta-feira, 27, que os médicos teriam sido acionados para irem à Superintendência da Polícia Federal, em Brasília (DF), devido a uma crise de soluço “mais acentuada” do ex-chefe do Executivo.

Jair Renan Bolsonaro (PL), vereador de Balneário Camboriú (SC), disse que o pai não consegue mais dormir durante a noite por causa das crises. “As providências para a melhora desse quadro estão sendo tomadas pela equipe médica”, pontuou.

Já o vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) relatou que o ex-presidente teve uma crise acentuada de soluço.

No dia 22 de novembro, Bolsonaro foi preso preventivamente em cumprimento a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) a pedido da própria PF, que considerou o pedido como importante para a garantia da ordem pública.

O pedido da PF ocorreu após o senador Flávio Bolsonaro (PL) convocar na noite de sexta-feira, 21, uma vigília em frente ao condomínio do ex-presidente. A PF avaliou que o ato representava risco para participantes e agentes policiais.

No dia seguinte, ele passou por audiência de custódia, na qual foi mantida a decisão da prisão. Durante a sessão, o ex-presidente afirmou que tentou violar a tornozeleira eletrônica por causa de um “surto” provocado por medicamentos e negou qualquer tentativa de fuga. IE

 

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale