Mulher é condenada por assédio contra pais de Madeleine McCann

Início » Blog » Mulher é condenada por assédio contra pais de Madeleine McCann

A polonesa Julia Wendelt, de 24 anos, que afirmava ser Madeleine McCann, foi condenada a seis meses de prisão por assédio à família da menina desaparecida em 2007, em Portugal. A sentença foi dada nesta sexta-feira (7) pelo Tribunal da Coroa de Leicester, no Reino Unido.

Wendelt foi desmentida por um teste de DNA e absolvida da acusação de perseguição por falta de provas. Como já havia cumprido o tempo em prisão preventiva, será expulsa do Reino Unido e repatriada à Polônia, ficando proibida de retornar a Leicestershire, onde vive a família McCann.

Ela foi presa em fevereiro após viajar ao Reino Unido e tentar se aproximar dos pais de Madeleine. A investigação apontou que Wendelt criou contas falsas nas redes sociais para atacar a família e buscar atenção, agindo motivada por mitomania e interesse financeiro.

O caso Madeleine McCann continua sem solução. O principal suspeito, o alemão Christian Brückner, recentemente libertado da prisão por outro crime, segue sendo investigado, mas ainda não foi formalmente acusado pelo desaparecimento da menina.

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale