/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/T/I/TFYeEoQfSnlNTRmGKzew/atropelamento-epitacio.png)
Um homem, ainda não identificado, morreu após ser atropelado na Rodovia General Euclides de Oliveira Figueiredo (SP-563), em Presidente Venceslau (SP), na noite desta quarta-feira (5). O motorista responsável pelo atropelamento fugiu e não foi encontrado.
No local, os policiais constataram que a vítima já estava sem vida. O homem não portava documentos pessoais e, por isso, ainda não foi identificado.
O veículo envolvido no acidente não foi localizado até a última atualização desta reportagem.
Durante o atendimento da ocorrência, o trânsito precisou ser desviado para a pista e o acostamento norte. O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) ficou responsável pela sinalização da via.
A perícia técnica esteve no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Presidente Venceslau. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como homicídio culposo na direção de veículo automotor, com autor e vítima ainda não identificados. G1
Betomix Concreto









