Novo diretor do Corinthians explica posição sobre impeachment e detalha planos para o marketing

Início » Blog » Novo diretor do Corinthians explica posição sobre impeachment e detalha planos para o marketing

Da assinatura no processo que abriu o rito do possível impeachment de Augusto Melo no Corinthians ao cargo de diretor do departamento de marketing do clube. Edgard Soares aceitou o convite proposto pelo presidente, em meio a uma crise nos bastidores, foi nomeado na semana passada e promete mudanças no setor.

O diretor estatutário, cargo não-remunerado, foi ouvido pela reportagem do ge sobre aceitar a função mesmo com a posição adotada no processo de impeachment de Augusto Melo.

Edgard Soares assegurou que não tem posição formada para uma eventual votação. Ele quer ouvir a defesa do presidente e a finalização do processo legal dentro do clube.

– Não mudei meu posicionamento em relação ao processo, pedindo reunião do Conselho, porque no estatuto precisam de 50 assinaturas para ser convocada uma apuração. Isso é o que fui a favor: o desenrolar do processo, com total defesa do acusado ou acusados. Faltam elementos para eu ou qualquer conselheiro tomar a posição favorável ou não ao impeachment – disse Edgard Soares.

O novo diretor, mais do que assinar o processo corrente de impeachment de Augusto, foi o redator do documento, finalizado com quase 90 assinaturas.

Edgard Soares se disse tranquilo em relação a este fato, assegurando que Augusto Melo deu toda liberdade para comandar o setor e também marcar posição futuramente, com independência, na eventual votação para a destituição do presidente da diretoria.

Por questões de segurança, a votação sobre o impeachment de Augusto Melo no Conselho Deliberativo ainda não tem data, após ter sido suspensa em janeiro deste ano. GE

 

JV MOTORS
TODO DIA OFERTA
Blog no YouTube
Agência Moré de Notícias