Mulher é presa por lesão corporal em Teodoro Sampaio

Início » Blog » Mulher é presa por lesão corporal em Teodoro Sampaio

Policiais militares do 42º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam uma mulher por lesão corporal em Teodoro Sampaio.

Na noite de ontem (10/03), os policiais foram acionados via COPOM e se deslocaram até o local da ocorrência, na Avenida Cuiabá. Ao chegarem, encontraram a vítima sentada em um banco da praça, com a camiseta ensanguentada e pressionando o peito do lado esquerdo. Uma testemunha estava ao seu lado.

A equipe imediatamente socorreu o homem ao hospital da cidade, enquanto outra equipe policial realizou patrulhamento para localizar a autora do crime. Ela foi encontrada próximo a uma farmácia, na mesma avenida, acompanhada de um amigo.

Ambos foram abordados, e a mulher indicou o local onde havia escondido a faca utilizada na agressão. A arma foi localizada e apreendida. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Após o registro da ocorrência, a mulher e o homem foram liberados. AMN

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale