Enzo Díaz chega ao Brasil para assinar com o São Paulo e fará viagem atrasada aos EUA

Início » Blog » Enzo Díaz chega ao Brasil para assinar com o São Paulo e fará viagem atrasada aos EUA
Enzo Díaz em treino pelo River Plate — Foto: Divulgação/River Plate
Enzo Díaz em treino pelo River Plate — Foto: Divulgação/River Plate

O São Paulo está próximo de confirmar a contratação do lateral-esquerdo Enzo Díaz. O ala pertencente ao River Plate, que vai assinar por empréstimo de uma temporada, chegou ao Brasil na noite de terça-feira e deve se juntar nos próximos dias ao elenco.

Enzo Díaz vai passar por exames antes de assinar o empréstimo e seguir viagem para os Estados Unidos, dias depois do resto dos jogadores. O grupo de atletas partiu para a pré-temporada na manhã desta quarta-feira.

Nos EUA, o Tricolor vai encarar períodos de treinos e amistosos contra Cruzeiro e Flamengo na Flórida.

O São Paulo, no contrato de empréstimo, terá a opção de compra de Enzo Díaz ao final do compromisso, caso aprove o lateral-esquerdo de 29 anos.

O lateral chega para assumir a vaga de Welington, que se transferiu para o Southampton.

O clube também negocia com Wendell, do Porto – que assinou pré-contrato para se apresentar em julho. Há conversas para antecipar esse acordo, mas as partes ainda não entraram em consenso.

Assim que assinar, Díaz se tornará o segundo reforço do São Paulo para 2025. O meia Oscar foi anunciado no Natal do ano passado como a grande movimentação do clube para o atual ano. GE

 

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale