Comites de SP quer ampliar ligação de jovens com italianidade

Início » Blog » Comites de SP quer ampliar ligação de jovens com italianidade

O Comitê dos Italianos no Exterior (Comites) de São Paulo quer aumentar o envolvimento das novas gerações com a comunidade ítalo-brasileira para garantir a proteção do legado de 150 anos de imigração no maior país da América Latina.

“Nosso compromisso é oferecer aos italianos e descendentes um espaço de participação ativa em que possam compartilhar tradições e se envolver em questões que refletem sua identidade e raízes na Itália”, afirma à ANSA o presidente do Comites São Paulo, Alberto Mayer.

Para que esse comprometimento se mantenha aceso, o representante da instituição destaca a necessidade de ações voltadas aos jovens, que são o futuro da manutenção do legado do “Belpaese” no Brasil. Ansa

 

arlei
Blog do Toninho propaganda do blog
Agropecuária Confiante
iNTELL soLAR
Todo dia Serv Festa
Quitanda do Mário
JV MOTORS
Blog no YouTube
Agência Moré de Notícias