Desestimulo à mentira

Início » Blog » Desestimulo à mentira

Naturalizar a mentira e o embuste é tornar-se cúmplice da impostura. Por isso, não tolere a patifaria, a tramoia, a velhacaria. Mentir não é liberdade de expressão, mas engodo, enganação. O mitômano, mentiroso compulsivo, se alimenta da mentira e a insere na sua realidade. Por vezes, acaba acreditando, de tanto repeti-la, na falsidade patológica que criou. Não estimule e nem compartilhe mentiras. Aja com responsabilidade. Verifique conteúdos antes de replicá-los. É uma questão de honestidade intelectual e decência.

JRDO, em 16 de maio de 2024. @joserobertodantasoliva

 

 

 

 

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale