Com faca, ex-detento é preso por roubar e estuprar idosa dois meses após sair da prisão, em Pirapozinho

Início » Blog » Com faca, ex-detento é preso por roubar e estuprar idosa dois meses após sair da prisão, em Pirapozinho

Um homem, de 47 anos, foi preso em flagrante por duas tentativas de roubo, contra mulheres de 29 anos, e roubo seguido de estupro, contra uma idosa, de 63 anos, na noite desta segunda-feira (13), no bairro Santa Rosa, em Pirapozinho (SP).

Segundo informações da Polícia Militar, a viatura foi abordada por um motorista, que disse ter visto um homem, armado com uma faca, tentar assaltar um rapaz. Os militares tinham a informação de que um ex-detento, solto há exatos dois meses, “estava com atitudes suspeitas na cidade”, e, ao mostrarem a foto dele para o motorista, que o reconheceu como sendo o suspeito do crime.

A equipe, então, se dirigiu até o local da tentativa de roubo, mas não encontrou a possível vítima. Em seguida, foi até a casa do investigado, mas ele não estava lá. Na ocasião, a vizinha dele disse que estava na calçada com uma amiga quando o rapaz chegou e intimidou as mulheres. Na tentativa de se distanciar das investidas, uma delas abriu o portão de casa, momento em que o rapaz tentou agarrá-la.

As amigas entraram dentro de um carro, que estava estacionado em frente ao imóvel, fecharam o vidro e saíram em disparada. Em imagens de câmera de segurança, é possível ver o rapaz tentando quebrar o vidro do veículo, para, novamente, tentar agarrar a mulher, conforme a polícia.

De acordo com os militares, em 2010, o suspeito estuprou uma mulher, e, quando saiu da prisão, na semana passada, “já estava rondando a casa dela novamente”. Já em 2020, ele foi preso após um roubo com uso de faca. G1/Prudente

TODO DIA OFERTA
Blog no YouTube
Agência Moré de Notícias