Dois homens, de 45 e 23 anos, foram presos após serem flagrados transportando 48 quilos de cocaína na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Presidente Prudente (SP).
Em ação conjunta com a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco SP), a Polícia Militar Rodoviária abordou uma camionete com placas de Dourados (MS) no km 561,500 da via.
Durante a fiscalização, os ocupantes do veículo apresentaram versões desconexas, o que motivou os agentes a realizarem uma vistoria minuciosa.
Os policiais encontraram 45 tabletes de pasta base de cocaína dentro do tanque de combustíveis. AO todo foram apreendidos 48,100 quilos da droga.
Na caminhonete havia uma família composta por um casal e dois filhos, entre eles uma criança de seis anos. O marido, um homem de 45 anos, confessou que realizava o transporte do entorpecente e receberia R$ 20 mil como pagamento.
Diante do fato, foi dado voz de prisão em flagrante delito ao homem por tráfico de drogas e todos foram encaminhados à sede da Polícia Federal, em Presidente Prudente.
O filho, um homem de 23 anos, também foi preso em flagrante.
A mulher, de 46 anos, e a criança foram liberadas.
A caminhonete, a droga e cinco celulares foram apreendidos. G1/Prudente